ARAGUAÍNA-TO.” Polícia Militar prende homem por posse de entorpecentes e por agredir avó.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO

Polícia Militar prende homem por posse de entorpecentes e por agredir avó em Araguaína.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  28/02/19  às  15:h40min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

Ele agrediu física e verbalmente sua avó, evadiu-se do local ao notar que a Polícia Militar foi acionada, foi localizado e preso de posse de substâncias entorpecentes. Ele já tem passagem pela polícia por outra violência doméstica contra sua avó e ela informou que as agressões dele eram constantes.

O fato aconteceu às 19h11 desta quarta-feira, 27, na Rua 21 de Abril, Setor Entroncamento, em Araguaína-TO, onde uma senhora de 67 anos acionou a Polícia Militar informando que seu neto, homem de 20 anos, usuário de drogas, chegou em sua casa de forma agressiva, a agrediu fisicamente e verbalmente e, quando percebeu que ela pediu ajuda via190, ele evadiu-se tomando rumo ignorado.

De posse das características do infrator da lei, os Policiais Militares realizaram patrulhamento e o localizaram ainda nas proximidades. Ao avistar a viatura da Polícia Militar se aproximando, ele jogou um objeto dentro de uma caixa de concreto de hidrômetro. Na averiguação, foi constatado que se tratavam de uma porção maior de substância entorpecente análoga à maconha e outras duas porções análogas a crack.
Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e o conduziram juntamente com as drogas para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pela posse de entorpecentes e pela violência doméstica contra sua avó. Ressalta-se que ele já tem passagem pela polícia por outra violência doméstica contra sua avó e ela informou que as agressões dele eram constantes.