ARAGUAÍNA-TO.” Polícia Militar prende homem por roubo e recupera moto roubada em Araguaína.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.”

Polícia Militar prende homem por roubo e recupera moto roubada em Araguaína.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  07/01/19  às  06:h32min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

 

Ele roubou uma motocicleta Titan, os Policiais Militares realizaram diligências intensas, conseguiram localizá-lo transitando em atitudes suspeitas com a moto. Ele ainda tentou fuga, mas os Policiais Militares o acompanharam, sendo que o infrator da lei perdeu o controle da moto, caiu e foi preso. Além da motocicleta recuperada, foi encontrada com ele um simulacro de arma de fogo. Foi preso imediatamente pelo roubo, crime pelo qual foi autuado além do porte ilegal de arma de fogo. A motocicleta recuperada ficou à disposição da Justiça para a devida restituição para o seu legítimo proprietário.

O fato aconteceu por volta das 11h deste domingo, 06, em Araguaína-TO, após um cidadão acionar a Polícia Militar informando que um homem, de posse de uma arma de fogo tipo pistola, anunciou o assalto e roubou sua moto Honda Titan, cor vermelha, e retirou-se a rumo ignorado.
Diante das características do infrator da lei e da moto, os Policiais Militares realizaram diligências intensas e uma guarnição de Rádio Patrulha visualizou um homem transitando na Rua Alvorada, Vila Norte, em uma moto com as mesmas características repassadas pela vítima.
Ao perceber a viatura da Polícia Militar, o infrator da lei tentou fuga em alta velocidade, contudo perdeu o controle da moto e caiu, ocasião em que foi imobilizado, tratando-se de um homem de 18 anos. Nas buscas, constatou-se que era realmente a motocicleta anteriormente roubada e também foi verificado que o infrator se encontrava portando um simulacro de arma de fogo tipo pistola.
Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e o conduziram juntamente com a moto recuperada e o simulacro de arma de fogo para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo. Ressalta-se que o proprietário da motocicleta o reconheceu como sendo o mesmo homem que praticou o assalto e também demonstrou satisfação ao reaver sua motocicleta novamente em suas mãos.