ARAGUAÍNA-TO.” Polícia Militar prende homem por roubo em Araguaína.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.”

 

Polícia Militar prende homem por roubo em Araguaína.

Ele juntamente com um comparsa, de posse de uma arma de fogo, roubou um aparelho celular de uma mulher. Os Policiais Militares intensificaram o patrulhamento o localizaram transitando com o veículo utilizado na prática do delito. Ele ainda tentou fugir, mas foi seguido e capturado pelos Policiais Militares. O comparsa fugiu, mas a captura de um dos assaltantes é o ponto de partida para capturar o outro. Foi preso e autuado por roubo.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  16/02/19  às  13:h14min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

O fato iniciou-se às 21h50 desta sexta-feira, 15, no Setor Nova Araguaína, em Araguaína-TO, de onde uma mulher acionou a Polícia Milita informando que dois homens de posse de uma arma de fogo e em um veículo VW Gol, cor branca, a abordaram e roubaram seu aparelho celular.

Os Policiais Militares intensificaram o patrulhamento e se depararam com o veículo com as mesmas características transitando no Bairro JK e na ocasião em que iria ser abordado, o condutor do veículo suspeito tentou evadir-se percorrendo várias ruas em alta velocidade.
A guarnição da Polícia Militar fez o devido acompanhamento com sinais sonoros e luminosos acionados e conseguiram interceptar o veículo em um ponto sem saída na Rua José Bonifácio, Bairro JK. O passageiro desembarcou e evadiu-se embrenhando-se mato a dentro, mas os Policiais Militares conseguiram capturar o condutor do veículo, homem de 27 anos. Ele confessou o crime e disse que seu comparsa fugiu levando consigo o celular e a arma de fogo, ressalta-se que ele foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes.
Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e o conduziram juntamente com o veículo utilizado para a prática do delito para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo. Ressalta-se que a captura de um dos assaltantes é o ponto de partida para capturar o outro que fugiu.