ARAGUAÍNA-TO.” Polícia Militar prende homem por violência contra mulher e porte ilegal de arma.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Polícia Militar prende homem por violência contra mulher e porte ilegal de arma de fogo em Araguaína.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 06/06/19 às 13:h01min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

Foi atuado também por porte ilegal de arma de fogo.”

Ele agrediu fisicamente sua esposa com golpes de capacete, socos e ponta pés e ainda a ameaçou matar com uma arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e o prendeu pela violência contra sua mulher e pelo porte ilegal de arma de fogo. O fato se deu, supostamente, por conta de ciúmes do acusado”.

O fato aconteceu às 19h28 desta quarta-feira, 05, na Rua 27, Setor Oeste, em Araguaína-TO, onde uma mulher de 36 anos informou que seu marido a teria agredido com golpes de capacete, socos e pontapés e também a ameaçou de morte com uma arma de fogo.

Nas diligências, os Policiais Militares localizaram na residência o acusado (homem de 28 anos), a arma de fogo de fabricação caseira, calibre 36, e mais dois cartuchos do mesmo calibre. O fato se deu, supostamente, por conta de ciúmes do acusado.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma de fogo e os cartuchos para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pela violência contra sua mulher e pelo porte ilegal de arma de fogo.