ARAGUAÍNA-TO.” Polícia Militar prende homens por estelionato em Araguaína.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Polícia Militar prende homens por estelionato em Araguaína/TO.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 31/05/19 às 15:h46min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

Na noite dessa quinta-feira (30), policiais militares do 2º BPM, em Araguaína, prenderam em flagrante dois homens (37 e 45 anos) suspeitos de estelionato. O fato aconteceu às 18h20 na Av. Prefeito João de Sousa Lima, Setor Entroncamento, onde uma equipe da Força Tática Motos do 2º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para dar apoio a ALI (Agência Local de Inteligência), no intuito de fazer abordagem a um veículo VW/Voyage, com placa de Fortaleza/CE, ocupado por dois homens em atitude suspeita.

Após realizar a busca pessoal nos suspeitos, a guarnição verificou o interior do automóvel, sendo encontradas duas malas e uma mochila, que além de objetos pessoais, havia vários materiais indicando a prática delituosa de estelionato. Questionados pelos policiais, os homens confessaram a prática desse crime, bem como informou o homem de 45 anos que já possui passagem pelo mesmo ilícito penal. Os policiais militares também descobriram que os abordados haviam realizado, momentos antes, transações ilegais em uma agência bancária.

Os suspeitos, juntamente com todos os materiais comprobatórios da prática do crime de estelionato, foram encaminhados a Delegacia de Plantão para os procedimentos legais.