BIELÂNDIA TO.” Polícia Militar prende homens por receptação e recupera moto roubada.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

2º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO TOCANTINS.


Polícia Militar prende homens por receptação e recupera moto roubada em Bielândia.

Um deles se encontrava de posse da moto Bros roubada, a utilizando em uma competição esportiva local. Ele informou que tinha comprado a motocicleta por R$ 700,00 exclusivamente para incluí-la na competição, motivo pelo qual retirou as carenagens, o farou, o escapamento original e outras peças da motocicleta. Nas buscas, a Polícia Militar conseguiu recuperar todas as peças em uma oficina onde o infrator da lei disse que teria retirado as peças. A Polícia Militar prendeu o que estava com a moto e também o proprietário da oficina que estava com as peças da moto roubada. Eles foram autuados por receptação. A Polícia Militar deu início às providências necessárias para a devida restituição para o seu legítimo proprietário.

Por-Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 04/11/19 às 10:h59min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS COMPLETO ) compartilhe.”

O fato aconteceu às 21h30 deste domingo, 03, em uma chácara utilizada para realização de competições esportivas de trilha, localizada no Povoado de Bielândia, Zona Rural de Filadélfia-TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava uma averiguação quando tomou conhecimento de um homem em atitudes muito suspeitas, de posse de uma moto Bros, cor branca, preparada para a competição, estando, assim, sem carenagens laterais, estribos, farol completo, lanternas, escapamento original e outras peças.

Na abordagem, foi constatado que a motocicleta tinha registro de ocorrência de roubo e verificado que o abordado era um homem de 23 anos que informou que teria comprado a motocicleta pelo valor de R$ 700,00 e informou o local da oficina onde havia retirado as peças. Nas diligências, os Policiais Militares encontraram todas as peças sob a posse do dono da oficina, homem de 26 anos.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o homem encontrado com a motocicleta e também para o homem encontrado com as peças da moto e conduziu a ambos para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por receptação. A Polícia Militar deu início às providências necessárias para a devida restituição para da motocicleta para o seu legítimo proprietário.

Fotos: Ascom/2º BPM

Foto 01: Moto recuperada