ARAGUAÍNA-TO.” Polícia Militar prende mais um homem por porte ilegal de arma de fogo.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Polícia Militar prende mais um homem por porte ilegal de arma de fogo em Araguaína.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 05/04/19 às 11:h09min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

“Ele foi flagrado transitando em uma motocicleta em atitudes suspeitas. Na abordagem, foi constatado que se encontrava de posse de um revólver calibre 38, carregado com três munições intactas e duas deflagradas. Recebeu voz de prisão imediatamente e, assim, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo”.

O fato aconteceu às 21h desta quinta-feira, 04, na Rua Perimetral, Setor Couto Magalhães, em Araguaína-TO, onde uma equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento referente à Operação Araguaína Segura quando notaram um homem em atitudes suspeitas conduzindo uma moto Honda Fan, cor preta.
Na abordagem, foi constatado que se tratava de um homem de 23 anos com o qual foi encontrado uma arma de fogo calibre 38, carregada com três munições intactas e duas deflagradas, além de um aparelho celular e mais R$ 442,00 em dinheiro trocado.
Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão imediatamente e o conduziram juntamente com a arma de fogo, as munições e demais objetos para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pelo porte ilegal de arma de fogo e munições.