ARAGUAÍNA-TO.” Polícia Militar prende três por tentativa de furto de celular.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Polícia Militar prende três por tentativa de furto de celular em Araguaína.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 09/04/19 às 00:h40min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

“Eles tentaram ludibriar o homem vitimado com o fim de subtrair o seu aparelho celular, chegaram a dividir entre si a capinha de proteção e aparelho na perspectiva de lograr êxito no furto, contudo uma viatura da Polícia Militar apareceu na hora, os Policiais Militares aproximaram-se dos envolvidos e conseguiu evitar o furto. Os três foram presos e autuados por tentativa de furto”.

As prisões aconteceram às 22h01 deste domingo, 07, na Av. Filadélfia, Vila Aliança, próximo à região da Feirinha, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando notou uma movimentação de pessoas em atitudes suspeitas, em que um homem se encontrava em meio a dois homens e uma mulher, tentando segurá-los.

Diante da situação, os Policiais Militares se aproximaram para a abordagem, ocasião em que o homem vitimado informou que a mulher de 36 anos pediu seu aparelho celular emprestado para fazer uma ligação, momento em que apareceu um homem de 42 anos e começou a simular uma discussão contra a mulher suspeita; durante a qual a mulher retirou o aparelho da capinha e o repassou para este sujeito da discussão; ocasião em que apareceu um terceiro infrator da lei, homem de 18 anos, que recebeu o celular sorrateiramente na perspectiva de consumar o sumiço do aparelho entre eles; oportunidade em que o homem vitimado tentava segurá-los requerendo seu celular de volta; todavia, ao avistar a viatura da Polícia Militar se aproximando, o infrator que estava com o aparelho o devolveu para o homem vitimado.

Nas buscas, os Policiais Militares encontraram a capa do celular sob a posse da mulher e ao tomar conhecimento da tentativa de furto do aparelho, deu voz de prisão para os três agressores e os conduziu para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por tentativa de furto. Eles são pessoas que, segundo informações, são viciados em drogas, costumam frequentar a Feirinha e um deles já é ex-presidiário por conta de pequenos delitos pela região de Araguaína.