ARAGUAÍNA-TO.” Polícia Militar recupera moto furtada nas mãos do adolescente.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Polícia Militar recupera moto furtada nas mãos do adolescente que a furtou dias antes em Araguaína.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 01/05/19 às 16:h23min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

“Ele estava transitando em atitudes suspeitas na motocicleta, sem a placa. Uma equipe da Força Tática Motos se deparou com ele, o seguiu, o interceptou e o abordou constatando que a moto era furtada. Ele confessou que tinha furtado a motocicleta dias antes. Foi imediatamente conduzido juntamente com a motocicleta recuperada para as providências cabíveis”.

O fato aconteceu às 16h40 desta terça-feira, 30, na Rua B, Setor Morada do Sol II, em Araguaína-TO, onde uma equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento, ocasião em que avistaram um homem conduzindo uma moto Honda Fan, cor vermelha, em atitudes suspeitas e, portanto, o seguiram, o interceptaram e o abordaram.

Na verificação, os Policiais Militares constataram que se tratava de um adolescente de 16 anos e, ao consultar o sistema de segurança da Polícia Militar, notaram que havia registro de ocorrência de furto relacionada àquela motocicleta. Ressalta-se que questionado a respeito, o adolescente abordado confessou que havia furtado o referido veículo no dia 15 do corrente mês.

A Polícia Militar realizou o recolhimento da motocicleta para os procedimentos cabíveis de restituição para o seu legítimo proprietário, oportunidade em que conduziu o adolescente infrator para a DP de Plantão para as providências cabíveis, ressaltando que ele irá responder em total liberdade, posto que não foi apreendido em flagrante. A mãe do adolescente foi informada e acompanhou todo o procedimento legal em desfavor do seu filho.