ARAGUAÍNA-TO.” Polícia Militar recupera veículo roubado em latrocínio em Palmas, ele estava estacionado na região da Feirinha.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Polícia Militar recupera veículo roubado em latrocínio em Palmas, ele estava estacionado na região da Feirinha em Araguaína”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 24/05/19 às 18:h56min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando notou o veículo estacionado em atitudes a levantar suspeitas. Verificaram a placa, constatando que havia registro de ocorrência de roubo e, ao se aprofundar na averiguação, constataram que se tratava do veículo roubado em Palmas de um servidor público encontrado morto dia 22.05.19. Foi realizada perícia, a Polícia Militar realizou o policiamento e o devido registro da ocorrência e a Polícia Civil já se encontra investigando o fato”.

O fato aconteceu às 09h47 desta sexta-feira, 24, em um estacionamento localizado na Av. Filadélfia, região da Feirinha, em Araguaína-TO, onde uma Equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando percebeu um veículo Fiat Siena, cor cinza, estacionado de forma a levantar suspeitas.

Ao checarem a placa do mencionado automóvel através de sistema de segurança da Polícia Militar, os Policiais Militares já verificaram que havia registro de ocorrência de roubo e, ao se aprofundarem na averiguação, constataram que se tratava do veículo que fora roubado em latrocínio em Palmas-TO de um servidor público encontrado sem vida em sua residência no dia 22/05/2019.

Diante dos fatos, a Polícia Militar acionou a Perícia Técnica, realizou o patrulhamento e o devido registro da ocorrência e a Polícia Civil também já se encontra investigando o fato.