ARAGUAÍNA-TO.” Polícia Militar retira mais uma arma de fogo ilegal das ruas de Araguaína.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Polícia Militar retira mais uma arma de fogo ilegal das ruas de Araguaína.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 08/06/19 às 10:h51min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

Populares ligaram anonimamente informando que havia um homem portando arma de fogo, embriagado e conduzindo um veículo. Os Policiais Militares realizaram diligências e encontraram o carro, porém sem o condutor. Na busca, foi localizada uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo bate-bucha, desmuniciada, a qual foi recolhida e encaminhada para o conhecimento da justiça. O veículo foi recolhido ao pátio do Sipar”.

O fato aconteceu às 23h05 desta sexta-feira, 07, na Vila Azul, em Araguaína-TO, de onde populares acionaram a Polícia Militar informando que havia um homem portando arma de fogo, embriagado e conduzindo um veículo VW Saveiro, cor branca,
Nas diligências pela mencionada vila, os Policiais Militares conseguiram localizar o veículo estacionado na Av. Das Cores, porém o condutor não se encontrava no local. Foi realizada busca no automóvel no interior do qual foi localizada uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo bate-bucha, desmuniciada.
Diante dos fatos, o veículo foi removido para o pátio do Sipar e a arma de fogo apreendida e apresentada na DP de Plantão onde ficou à disposição da justiça.