ARAGUAÍNA-TO.” Polícia recupera duas motos roubadas, uma delas foi encontrada no bairro São João.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Polícia Militar recupera mais duas motocicletas para restituí-las aos seus legítimos proprietários em Araguaína.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 19/03/19 às 20:h16min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

“Com estas, já são quarenta e seis motocicletas recuperadas pela Polícia Militar neste ano de 2019 na região de Araguaína. A Primeira foi encontrada estacionada de forma a levantar suspeitas no Bairro São João; já a segunda, estava sendo pilotada por um homem em atitudes suspeitas, ocasião em que os Policiais Militares abordaram e constataram que ela era de origem duvidosa. Ambas foram recolhidas e iniciados os procedimentos legais para as devidas restituições para seus legítimos proprietários”.

A primeira recuperação aconteceu às 08h desta terça-feira, 19, na Rua Bela Vista, Bairro São João, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e notou uma motocicleta Honda Fan, cor preta, estacionada de forma a levantar suspeitas.


Na averiguação, os Policiais Militares constataram pelo sistema de segurança da Polícia Militar que havia registro de ocorrência de furto e, portanto, a recolheram e iniciaram os procedimentos legais para a devida restituição ao seu legítimo proprietário.
A segunda recuperação aconteceu às 11h30 do mesmo dia, em uma trilha localizada em um matagal situado entre o Setor Morada do Sol e o Setor Canaã, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e notou um homem em atitudes suspeitas conduzindo uma motocicleta Honda XLR, cor vermelha, com tanque pintado de preto.
Na abordagem, foi verificado que o número do chassi da moto estava cortado e o número do motor raspado. Questionado a respeito, o condutor não portava documentação da moto e declarou que tinha a adquirido de um primo e esse informou-lhe que a mencionada motocicleta foi comprada em um leilão; contudo, os Policiais Militares verificaram que, segundo a placa instalada na moto, ela não consta como tendo sido dado baixa para leilão como sucata.
A Polícia Militar deu voz de detenção para o homem de 22 anos que conduzia a motocicleta de origem duvidosa e o conduziu juntamente com a moto para a DP de Plantão para os devidos registros e providências necessárias ao caso.