ARAGUAÍNA-TO.” Prefeitura de Araguaína anuncia redução no horário de atendimento ao público.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Prefeitura de Araguaína anuncia redução no horário de atendimento ao público
A medida é temporária e busca reduzir os gastos do município. Os serviços de emergência continuam em horário de atendimento normal.
Por G1 Tocantins.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 02/06/19 às 10:h56min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

Prefeitura de Araguaína vai atender em horário reduzido — Foto: Divulgação/Prefeitura de Araguaína”

A partir desta segunda-feira (3), o horário de atendimento à comunidade na Prefeitura de Araguaína, passa a ser de 12h às 18h. A redução, de acordo com a gestão, busca diminuir os gastos e custos para os cofres públicos da cidade. A medida é temporária e deve valer de junho até o dia 30 de agosto.

O decreto sobre a alteração foi publicado no Diário Oficial do Município. De acordo com a prefeitura, a qualidade do serviço será mantida mesmo com o atendimento apenas durante a tarde.

A alteração não vale para os serviços de emergência que não podem ser paralisados ou interrompidos, como por exemplo, Unidades de Pronto Atendimento (UPA), Samu, Hospital Municipal e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). As Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Araguaína também devem manter o horário antigo e não entram no horário reduzido.

Já os setores administrativos da saúde, como a sede da Secretaria da Saúde, a Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) e a Vigilância Sanitária aderem à medida de redução, mas horário ainda deve ser definido.

A Secretaria Municipal da Fazenda seguirá em atendimento normal, de 8h às 18h.

No mês de julho, o horário de expediente durante toda sexta-feira será adaptado para atender a demanda de famílias que buscam as praias e outros lazeres durante a época de férias. Sendo de 8h às 14h.