ARAGUAÍNA-(TO).” Suspeito de fazer arrastão em clínica é preso.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; no dia 03/12/17 às 03:h09min. Por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino…

Suspeito de praticar arrastões em clínicas é preso02/12/2017 10h07 | Atualizado em: 02/12/2017 10h11Texto:
Gostou?(0)(0)
Compartilhe: Divulgação
Pedro Souza (20) foi preso na manhã deste sábado (02), acusado de praticar vários furtos e roubos em Araguaína. A ação que resultou na prisão dele foi uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar.

Segundo a Polícia Civil, Pedro é acusado de cometer vários assaltos à mão armada contra pedestres e motociclistas e ainda é apontando como autor de arrastões praticados em clínicas odontológicas da cidade.

A prisão dele aconteceu nas proximidades da ponte que dá acesso ao residencial Lago Azul. Em cumprimento a um mandado de prisão que estava em aberto há duas semanas. Pedro Souza vinha sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil e pela Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva). De acordo com o delegado Pedro Nunes, as provas contra o suspeito foram reunidas em diversos inquéritos policiais.

Pedro Souza foi encaminhado para a Central de Flagrantes e após os procedimentos permanecerá à disposição da justiça na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).