ARAGUAÍNA-TO. Suspeito em atirar em filho de policial militar é preso.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; no dia 15/09/17 às 18:h05min. Por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino…

Suspeito de atirar em filho de Policial Militar é preso.
Compartilhe: Divulgação PM
A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (14), o principal suspeito de balear o filho de um Policial Militar durante uma tentativa de assalto que aconteceu no Bairro São João em Araguaína. A ação policial aconteceu logo depois do crime.

Segundo a polícia o crime aconteceu por volta das 20h27 na Rua 06 daquele setor, quando dois jovens que estavam andando na rua – um à pé e outro de bicicleta – foram abordados por dois assaltantes em uma moto. Armada com um revólver cano curto “cabo de madeira”, a dupla anunciou o roubo e exigiu que entregassem os celulares. O rapaz que estava à pé reagiu correndo para fugir dos ladrões, momento em que foi atingido por um tiro na altura do pescoço.

O jovem que é filho de um Policial Militar, entrou em uma residência para pedir ajuda e socorrido pelo Samu foi levado consciente para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde a médica plantonista informou que seu quadro de saúde é estável.

Depois que testemunhas repassaram as características dos assaltantes, a polícia deu início à diligências na tentativa de capturar os autores. Durante as buscas, uma viatura avistou um indivíduo com as mesmas características trafegando em alta velocidade em uma moto Honda Biz 125 EX, cor preta, placa de Araguaína/TO, ele foi seguido até a Rua 2 da Vila Norte. Quando percebeu a aproximação da polícia, o suspeito largou a moto e tentou entrar dentro de de sua residência, mas foi preso em flagrante.

Na busca pessoal os policiais mjilitares encontraram com o acusado, um revólver calibre 32 com numeração ilegível, duas munições intactas, uma deflagrada e mais um aparelho de celular da marca Samsung de cor branca.

(Foto: Divulgação PM)
O suspeito identificado como Elimar Henrique de Godoy (22 anos), foi conduzido juntamente com a motocicleta Biz e os outros materiais apreendidos para a Delegacia de Plantão onde foi autuado em flagrante.

Os policiais deslocaram até o hospital onde a vítima se encontrava em acompanhamento médico e mostraram a foto Elimar Henrique sendo imediatamente reconhecido como o autor do crime. A outra vítima do roubo reconheceu pessoalmente o acusado, a arma utilizada por ele e as rodas da motoneta (rodas palito).