ARAGUAÍNA-TO.” tentativa de homicídio Conflito por conta de dívida de drogas.

DIVULGAÇÃO   1°  P/  USUÁRIO.”

TENTATIVA DE HOMICIDIO (Conflito por conta de dívida de drogas).”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  24/01/19  às  13:h26min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

 

Acredita-se que o fato aconteceu por conta de conflito entre o homem vitimado e o seu agressor, uma vez que segundo informações, o homem vitimado tem envolvimento com a criminalidade no que se tange uso e consumo de drogas, já tem passagem pela polícia por tentativa de roubo, há cerca de três meses já tentaram contra sua vida também com disparos de arma de fogo por conta de dívidas de droga e chegou informações de que essa nova tentativa também foi ocasionada por ocasião de mais dívidas de drogas. Ressalta-se que o agressor do homem vitimado compareceu ao local e, sem anunciar nada, apenas sacou uma arma de fogo, efetuou um disparo na sua cabeça transfixando apenas o couro cabeludo e se retirou do local sem levar nada. Ressalta-se ainda que o homem vitimado estava lúcido o tempo todo e recusou-se a passar qualquer tipo de informação sobre o suposto autor, nem mesmo características dele, reforçando a ideia de que o fato se deu por conta de conflito entre as partes envolvidas. O homem vitimado foi conduzido para o HRA e não corre risco de vida.

O fato aconteceu às 00h07 desta quinta-feira, 24, na Av. Filadélfia, Feirinha, em Araguaína/TO, onde o homem de 23 anos vitimado se encontrava quando um homem trajando camisa preta e short branco chegou de bicicleta e, de posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo atingindo a cabeça do homem vitimado, transfixando apenas o couro cabeludo e se retirou do local sem levar nada.
A Polícia Militar foi acionada, realizou o policiamento e o devido registro da ocorrência; o SAMU conduziu o homem vitimado para o HRA onde ficou sob cuidados médicos, sendo que segundo informações, não corre risco de vida e a Polícia Civil já se encontra investigando o fato.


“Acredita-se que o fato aconteceu por conta de conflito entre o homem vitimado e o seu agressor, uma vez que segundo informações, o homem vitimado tem envolvimento com a criminalidade no que se tange uso e consumo de drogas, já tem passagem pela polícia por tentativa de roubo, há cerca de três meses já tentaram contra sua vida também com disparos de arma de fogo por conta de dívidas de droga e chegou informações de que essa nova tentativa também foi ocasionada por ocasião de mais dívidas de drogas. Ressalta-se que o agressor do homem vitimado compareceu ao local e, sem anunciar nada, apenas sacou uma arma de fogo, efetuou um disparo na sua cabeça transfixando apenas o couro cabeludo e se retirou do local sem levar nada. Ressalta-se ainda que o homem vitimado estava lúcido o tempo todo e recusou-se a passar qualquer tipo de informação sobre o suposto autor, nem mesmo características dele, reforçando a ideia de que o fato se deu por conta de conflito entre as partes envolvidas. O homem vitimado foi conduzido para o HRA e não corre risco de vida.