ARAGUAÍNA-TO.” Um dos assaltantes do Cangaço é de Araguaína” fazia parte do assalto ao banco de Bacabal.

DIVULGAÇÃO   1°  P/  USUÁRIO.”

Polícia recupera dinheiro levado pela população após assalto a banco em Bacabal, no Maranhão
Populares levaram o dinheiro que os assaltantes deixaram pelo caminho. Na noite de domingo (26), dezenas de bandidos atacaram a delegacia, o quartel da PM e roubaram um banco da cidade.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  27/11/18  às  11:h05min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

FOTOS E VÍDEOS COMPLETO ( Jucelino).”

 

Polícia recupera dinheiro levado pela população após assalto a banco em Bacabal

A Polícia Civil informou nesta segunda (26) que foi recuperada parte do dinheiro que foi levado por assaltantes na noite de domingo (25) de uma agência do Banco do Brasil no município de Bacabal, a 240 km de São Luís. Uma parte do dinheiro estava pelas ruas, enquanto outra parte continuava na agência.

Imagens divulgadas pelos policiais mostram uma montanha de dinheiro dividida em notas de R$ 2, 5, 10, 20, 50 e 100 reais. Até o momento, ao menos duas pessoas já foram presas por entrarem na agência bancária e pegar as cédulas deixadas após o assalto. No entanto, algumas pessoas estão devolvendo o dinheiro à polícia de forma espontânea.

A ação criminosa assustou os moradores de Bacabal. Além do assalto ao banco, os bandidos incendiaram viaturas e atacaram a sede do 15º Batalhão da Polícia Militar e a Delegacia Regional de Polícia Civil. Três integrantes da quadrilha foram mortos no confronto com a polícia e um suspeito foi preso.

Sobre o caso, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que foram deslocadas várias equipes das Polícias Civil e Militar para o município e cidades vizinhas. A Polícia informou ainda que está estudando a conexão dos envolvidos com quadrilhas de outros estados. A quantia de dinheiro levada pela quadrilha não foi informada pela SSP.

Bandidos assaltaram na noite de domingo (25) uma agência do Banco do Brasil no município de Bacabal, a 240 km de São Luís. Além disso, os assaltantes ainda incendiaram viaturas e enfrentaram a polícia da região. Três bandidos foram mortos no confronto com a polícia e um suspeito foi preso. A polícia ainda prendeu duas pessoas que entraram na agência bancária para pegar cédulas que foram deixadas durante o crime.

FOTOS E VÍDEOS COMPLETO ( Jucelino).”

 

 

Segundo informações da polícia, a ação criminosa aconteceu por volta das 22h e os bandidos estavam fortemente armados. Durante a ação, os criminosos atacaram o quartel do 15º Batalhão da Polícia Militar e também a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Um dos integrantes do grupo morava em Araguaína.”

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos atravessaram veículos sobre as pontes que ficam entre o Rio Mearim e o Igarapé do Bambu, que fica na saída da BR-316. Veículos foram colocados no meio dessas pontes e foram incendiados. Carretas também foram atravessadas no meio de ruas da cidade e em trechos da BR-316 que corta o município de Bacabal.

Viaturas das Polícias Civil e Militar foram destruídas pelos bandidos. Um caminhão foi colocado pelos bandidos em fente a Delegacia Regional de Polícia Civil para impedir a saída das viaturas e muitos veículos foram incendiados na delegacia.

De acordo com os policiais, o clima foi de pânico durante a ação dos bandidos. A polícia diz que os bandidos ficaram na cidade por cerca de duas horas. Ao fugirem, os bandidos levaram vários reféns e eles foram sendo liberados ao longo da noite.