ARAGUAÍNA-TO. Um Grave acidente na to-222, faz mais uma vítima Cabo silva Reis.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  no dia 01/10/17 às 10:h56min. Por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino…

Policial Militar morre e mulher fica ferida em grave acidente.

Um Policial Militar de Araguaína, morreu e uma mulher ficou ferida em um grave acidente que aconteceu na noite desse sábado (30), na TO-222, Norte do Estado.

O acidente aconteceu por volta das 22 horas no Km 5 da rodovia que dá acesso ao município de Filadélfia. O Policial Militar identificado como, Raimundo Nonato Silva Reis (37 anos), conduzia um veículo Renault Sandero, de cor prata, sentido Araguaína, quando perdeu o controle da direção e capotou várias vezes.

Segundo informações no carro estavam o condutor e uma mulher não identificada. As vítimas foram lançadas para fora do veículo. O Samu foi acionado e constatou o óbito do militar que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Já a mulher que não portava documentos pessoais, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

O corpo do policial foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML). O Militar era lotado no 2º Batalhão de Araguaína e era conhecido como Cabo Silva Reis, irmão do Major Reis.