ARAGUAÍNA-TO.” Uma jovem foi brutalmente assassinada no setor presidente Lula, e ainda estava grávida.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.”

Adolescente grávida de cinco meses é brutalmente assassinada no interior do Tocantins.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  02/12/18  às  12:h23min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.” 

 

Uma adolescente de aproximadamente 14 anos de idade foi assassinada na noite deste sábado (1º), em Araguaína, norte do Tocantins. O crime aconteceu por volta das 22h00 em uma residência localizada no setor Presidente Lula.

Segundo informações a jovem identificada pelo nome de Jaslene Barros dos Santos, 14 anos, reside no setor Costa Esmeralda, foi morta com disparos de arma de fogo e pauladas, segundo relato de vizinhos, a vítima estava grávida de 5 meses.

Vizinhos relataram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 22h da noite anterior, mas o corpo da jovem só foi encontrado nesta manhã na porta da casa, na Rua Paulo Fonteles, onde morava com o companheiro Ruan Nunes do Nascimento, de 26 anos, há cerca de um ano e meio.

Jaslene foi atingida com dois tiros, um no abdômen e outro na perna. Ela também sofreu lesões na cabeça, provavelmente com um pedaço de madeira que foi encontrado próximo ao corpo.

A perícia da Polícia Técnica Científica compareceu no local, após realizar os procedimentos periciais de praxe, removeu o corpo da adolescente ao Instituto Médico Legal de Araguaína – IML, onde passará por exames de necropsia.

A polícia civil busca informações sobre a autoria do crime e segue investigando o caso.