ARAGUAÍNA- um homem foi preso acusado de estrupo de vulnerável, contra sua própria enteada de 8 anos.

DIVULGAÇÃO  1° P/ USUÁRIO.”

DELEGACIA REGIONAL DE ARAGUAÍNA DELEGACIA ESPECIALIZADA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Local de consumação dos crimes: Setor Bela Vista II, Araguaína-TO.
Local da Prisão: Setor Barra da Grota, Araguaína-TO.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia 07/06/18 às 17:h37min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

A Polícia Civil de ARAGUAÍNA, por intermédio da DECA. no fim da tarde de hoje (06/06/2018), deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Especializada no combate à violência contra a mulher de Araguaína em desfavor de LUIZ RODRIGUES DE AMORIM(61 anos pai do ex-padrasto) e LUIZ FERNANDO DE AMORIM(30 anos, ex-padrasto da vítima) acusados de Estupro de Vulnerável majorado em detrimento de uma criança de 08(oito) anos, enteada do investigado LUIZ FERNANDO DE AMORIM.

ENTENDA O CASO
No mês de agosto de 2017, no Estado e Minas Gerais a criança escreveu uma carta para o pai biológico relatando que sofreu abusos sexuais por parte de seu padrasto e do pai dele, aqui na cidade de Araguaína no ano de 2015.

Em seguida, tomando conhecimento desses fatos, a mãe da criança procurou a DECA e registrou o boletim de ocorrência relatando todos os detalhes.

Ato contínuo, o inquérito policial foi imediatamente instaurado e, no decorrer das investigações conseguimos angariar elementos informativos suficientes que provavam a existência do crime que indicavam a autoria dos investigados.

Já em 2018, o inquérito policial foi concluído, os investigados foram denunciados e na data de hoje foram presos pela Polícia Civil, os quais já foram recolhidos na CPPA ARAGUAÍNA
Disque Denúncia 197.