ARAGUAÍNA- Um policial à paisana troca tiro com meliante suspeito de cometer vários assaltos na cidade.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Araguaína, 27 de novembro de 2019.

2º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO TOCANTINS

RELEASE 394/2019.

Polícia Militar prende homens acusados de assaltos e tráfico de drogas em Araguaína.”

Os indivíduos são acusados de realizar assaltos pela cidade, em um desses roubos chegaram a trocar tiros com um policial militar de folga. Foram encontrados de posse de drogas, arma de fogo com numeração raspada e celulares de origem duvidosa.

Por- Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 27/11/19 às 14:h33min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS COMPLETO ) compartilhe.”

FOTOS E VÍDEOS COMPLETO jucelino.”

Veja o momento que policial à paisana troca tiro com o meliante, suspeito de cometer vários assaltos na cidade de Araguaína- reproduzido/ Por SEGURANÇA PRIVADA jucelino.”

A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira, 26, no Setor São Miguel, em Araguaína -TO, dois indivíduos de 19 e 23 anos, suspeitos de praticar roubos e tráfico de drogas. Com a dupla os policiais apreenderam uma arma de fogo, possivelmente utilizada para a prática criminosa, além de um 1kg de substância entorpecente análoga à maconha.

Os policiais militares do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão juntamente com as equipes da Força Tática e do Grupamento de radiopatrulha realizavam patrulhamento quando notaram algo de estranho e suspeito em uma residência localizada na Rua São João. Quando os policiais se aproximaram para fazer uma averiguação, os suspeitos jogaram um objeto sobre a casa e tentaram disfarçar sua ação de forma ainda mais suspeita.

Os policiais militares cercaram a área e realizaram diligências, nas quais constataram que o objeto que eles jogaram no telhado tratava-se de um revólver calibre 38 sem numeração, carregado com quatro munições intactas, duas dessas tipo expansiva. No interior da residência foi encontrado um tablete de maconha de aproximadamente 1kg, além de três celulares de origem duvidosa.

Foi verificado que eles tinham as características dos autores de roubos em estabelecimentos comerciais de Araguaína, os quais foram captados pelas imagens das câmeras dos comércios. Eles confessaram a autoria nos assaltos e também confessaram ter trocado tiros com um policial militar de folga que reagiu a um roubo cometido por eles na parte da tarde, contra uma cidadã.

Diante das evidências, a Polícia Militar deu voz de prisão para os dois homens e os conduziu juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Plantão, onde foram devidamente autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e responderão também pelos roubos e tentativa de homicídio referente aos disparos de arma de fogo efetuados contra o policial militar. Eles já tinham passagens pela polícia inclusive por roubo.

Fotos: Ascom/2º BPM.”

Foto 01: Tablete de drogas, munições, arma e celulares apreendidos.