ARAGUATINS- PM prende três por receptação, entre eles um servidor, e recuperar 5 veículos roubados.

NOVA REDAÇÃO:

Atualizado; no dia 25/07/17 às 13:h14min por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino…

Plantão de Polícia
EM ARAGUATINS
PM prende 3 por receptação, entre eles um servidor, e recupera 5 veículos roubados
Conforme a PM, uma Hilux vermelha foi encontrada na casa de um funcionário público de 34 anos, e após consulta também foi constatada a restrição de roubo

Veículos foram apreendidos em Araguatins Divulgação/PMTO
A Polícia Militar prendeu na noite de ontem, 24, em Araguatins, três suspeitos de envolvimento com o crime de receptação e uso de documento falso e apreendeu cinco veículos roubados. Os envolvidos foram localizados no centro da cidade.

O primeiro veículo recuperado foi uma SW4 Hilux preta. Os policiais verificaram restrição de roubo/furtado, com placa original PQX 7011, e constataram ainda se tratar de um veículo clonado. O condutor da camionete, um promotor de eventos de 25 anos, confessou a existência de outro carro, IX35 de cor branca, que também possuía restrição de roubo, e estava com placa falsa.

O suspeito declarou também ter vendido uma Hilux prata, para um autônomo de 45 anos, que também foi preso pela PM em sua residência. O suspeito informou ainda sobre uma Hilux vermelha, que foi encontrada na casa de um funcionário público de 34 anos, e após consulta também foi constatada a restrição de roubo, tendo outra placa como original. As informações apontaram também que havia na cidade um Honda Civic, com restrição de roubo, e o automóvel foi localizado abandonado, com registro de roubo e placa trocada.

Os cinco veículos e os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes em Araguatins.