BARRA DO OURO- TO.” Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Barra do Ouro.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.”

Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Barra do Ouro.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  21/02/19  às  12:h02min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

Acredita-se que o fato aconteceu por conta de conflito entre as pessoas vitimadas e seu agressor devido a drogas, uma vez que, segundo informações, ambas as pessoas vitimadas são usuários de drogas e as informações dão conta que aquela casa era utilizada como uma espécie de boca de fumo por outros usuários de drogas, havendo ali certo movimento de prostituição, e o agressor se fez presente no local com o único objetivo de tentar ceifar a vida de ambos, posto que efetuou disparos de arma e posteriormente desferiu golpes de faca em ambas as vítimas. Nas diligências, os Policiais Militares conseguiram localizar e prender o agressor, o qual foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

O fato aconteceu às 03h desta quinta-feira, 21, em uma casa localizada na Rua 04, Setor Jardim das Flores, em Barra do Ouro-TO, onde, segundo informações, o agressor chegou de posse de uma arma de fogo e, sem anunciar nada, efetuou disparos e golpes de faca contra o homem vitimado de 22 anos e na sua companheira, mulher de 42 anos. Ocasião em que ela se fez de morta na intenção de que o agressor se desse por satisfeito e se retirasse do local.
Populares ouviram os disparos e ligaram para a Polícia Militar que deslocou-se imediatamente para o local, onde encontrou o casal caído, ocasião em que a mulher, ao notar que eram os militares, se manifestou pedindo ajuda. Os Policiais Militares prestaram o devido socorro e acionou a ambulância local para conduzir as vítimas para o Hospital Regional de Araguaína.

A mulher vitimada informou quem teria praticado o crime e os Policiais Militares realizaram diligência, encontrando o infrator da lei na sua residência, onde foi preso em flagrante. Ele se trata de um homem de 20 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia local onde foi devidamente autuado pela tentativa de homicídio. Ressalta-se que o detido já tinha passagem pela polícia por ocasião de ter sido flagrado de posse de uma motocicleta de origem duvidosa junto a outro homem portando drogas.