CAMPOS LINDOS- TO.” Foram presos os suspeitos do assassinato de Patrícia.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.”

Ex-namorado confessa ter matado Patrícia Aline com três disparos de arma de fogo

Iury Mendanha confessou, no momento da prisão, ter assassinado Patrícia Aline Santos, com três disparos de arma de fogo.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  14/08/18  às  20:h40min  por  SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

O ex-namorado de Patrícia Aline dos Santos, de 29 anos, Iury Mendanha, confessou ter matado a jovem na Capital na última semana. Ele e o amigo, Silas Borges, foram presos no interior do Tocantins na tarde desta terça-feira, 14, no município de Campos Lindos.

“Ele chamou ela pra conversar, ele disse que deu dois tiros nela, ela saiu correndo e ele terminou de matar ela, segundo ele no mesmo local onde o corpo foi encontrado. Eu não acredito nesta versão”, informou o delegado Israel Andrade em coletiva de imprensa na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado, os amigos tentaram comprar passagem com nomes falsos para Goiânia. A Polícia Militar (PM) foi informada e comunicou à Civil, e em operação conjunta prenderam os dois. Os suspeitos estavam em Campos Lindos desde segunda-feira, 13, mas antes passaram por Balsas (MA), Estreito (MA), Taguatins (TO) e outras cidades menores na região dos limites entre os estados. “Estavam fugindo, passando por várias cidades e planejavam hoje fugir para a cidade de Goiânia”, disse o delegado.

O delegado informou que irá buscá-los para oitiva em Palmas e destacou que a confissão de Iury Mendanha foi no momento da prisão, mas faz questão de ouvi-los na Capital. Silas Borges, o amigo, ainda não fez declarações sobre sua participação no crime.

Outra informação importante é que Silas Borges tem passagem por tráfico de drogas e “eram muito amigos. O Iury tem uma empresa de produtos agropecuários na Capital e o Silas trabalhou lá”, contou o delegado sobre a relação dos suspeitos.

Mais cedo, em imagens e áudios divulgadas nas redes sociais, policiais contam que Iury Italo Mendanha e Silas Barreira Borges foram vistos no município de São Raimundo das Mangabeiras (MA), na região do 4º Batalhão da Polícia Militar, “após levantamento do serviço de inteligência, eles haviam saído ontem para Campos Lindos. Passamos as informações ao sargento Wagner, comandante do BPM, e eles foram presos lá”, informou um militar.