Dois assaltantes de banco morre em confronto com a polícia, na cidade de Altamira Estado do Pará.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

O Confronto aconteceu após três homens fortemente armados terem assaltado agencia do banco sicredi em Castelo dos Sonhos.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 03/05/19 às 17:h04min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

Segundo a informação um bancário que foi levado pelos criminosos durante a fuga foi baleado na perna com tiro de espíngarda calibre 12 ele seguiu para hospital em Novo Progresso.

Os Assaltantes e vitimas  não tiveram identidade revela.

Resultado da ação policial

FOTOS E VÍDEOS COMPLETO ( Jucelino).”

Resultado da troca de tiro entre bandidos e policiais.”

Um assaltante foi morto dois foram feridos um policial militar baleado sem risco de morte e um refém levou tiro na perna.

FOTOS E VÍDEOS COMPLETO ( Jucelino).”

Veja ação dos bandidos colocando as pessoas de refém.”

A Policia Militar seguiu os suspeitos após ao assalto agencia do banco sicredi na manhã desta sexta-feira (03) no distrito de Castelo dos Sonhos.

Leia:AGÊNCIA DO SICREDI VOLTA SER ALVO DE ASSALTANTES EM CASTELO DOS SONHOS

Em um veiculo eles colocaram os reféns e seguiram pela rodovia Br 163 sentido Mato Grosso, de longe a policia Militar seguia até que houve o confronto.  Nas proximidades de um ponte distante seis (6) km do distrito, populares colocaram um caminhão de tora que impediu o acesso dos bandidos – onde houve confronto com a policia, teve disparos dos dois lados,informou.

A policia matou um,outros dois ficou ferido,  não se sabe se tem mais gente envolvida. Armas e munições foram apreendidas, o montante em dinheiro levado não foi divulgado e se foi recuperado.

A operação foi comandada pelo Sub Tenente Cruz de Castelo dos Sonhos.