EM AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR; quatro são detidos após o roubo em Araguaína

EM AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR QUATRO SÃO DETIDOS APÓS ROUBO EM ARAGUAÍNA

 

Por volta das 17h desta quarta-feira (07/06/17), duas mulheres foram vítimas de roubo, onde dois indivíduos armados as abordaram no Setor Neblina e levaram os celulares.

 

As vítimas conseguiram gravar o número da placa do veículo em que os autores estavam e logo após sofrer o roubo, entraram em contato com a polícia militar, relataram os fatos e as características dos indivíduos e identificação do veículo.

Em ação rápida, a informação foi repassada para todas as viaturas, que iniciaram diligências no intuito de localizar tal veículo.

Durante o patrulhamento, uma equipe do serviço de inteligência localizou o carro estacionado em frente a uma quitinete no Setor Jardim Filadelfia. Foi chamado o apoio de mais uma equipe de radiopatrulha e as duas equipes foram até a residência para fazer a verificação, no momento em que os policiais se aproximavam da casa, um dos indivíduos saiu do interior da residência e sacou uma arma de fogo com intenção de atentar contra a vida dos policiais, onde estes revidaram a agressão e um disparo veio a atingir o suspeito que estava armado.

Logo após, os policiais conseguiram adentrar na residência e localizaram em seu interior mais três induviduos, sendo dois maiores e um menor de idade.

O SAMU foi acionado para atender ao suspeito que estava ferido e conduzi-lo para o hospital regional e os demais suspeitos foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes, juntamente com os objetos roubados e a arma de fogo que foi apreendida.

As vítimas também foram até a delegacia e reconheceram os infratores.