FILADÉLFIA- TO.” Jovem foi preso suspeito de tá aplicando golpe em idosos.

DIVULGAÇÃO   1°  P/  USUÁRIO.”

No dia 02 de abril de 2018, a Polícia Civil prendeu em flagrante na cidade de Filadélfia, Anderson Campos do Nascimento, 24 anos, por estar aplicando golpes em idosos e agências bancárias da região.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  17/08/18  às  12:h01min  por  SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

O Delegado de Polícia plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), a qual não foi paga, sendo o autor recolhido à CPPA de Araguaína.
Dias após, ele foi denunciado e processado pelo crime de furto qualificado, que prevê pena de até 08 anos de prisão.


Ao final da audiência, a defesa requereu que o acusado aguardasse o julgamento em liberdade, no que foi atendida pelo magistrado, impondo-lhe uma série de medidas diversas da prisão, tais como, “não se ausentar da cidade onde reside sem prévia comunicação ao
Juízo; não frequentar bares e demais locais que forneçam bebidas alcóolicas”, além de outras.


Ocorre que, mesmo após ter inflingido grande prejuízo financeiro às vítimas e advertido pelo Juiz das condições da liberdade provisória, Anderson foi flagrado pela Polícia Civil frequentando bares e festas em Araguaína e no Estado do Pará, fatos informados ao juízo de Filadélfia através de Relatório Circunstanciado. A
Dessa forma, o magistrado revogou as medidas cautelares e decretou, novamente, a prisão preventiva de Anderson, que foi cumprida nesta data na cidade de São Geraldo, no Pará.
Importante ressaltar que Anderson é acadêmico do curso de Direito e insiste em atentar contra bens jurídicos fundamentais da sociedade, como o patrimônio alheio e os poderes constituídos.
Por fim, a Polícia Civil reitera seu compromisso com o cumprimento da lei por todos, não tolerando impunidade.