GUARAÍ-(TO).” Dupla é presa ao furtar supermercado.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; no dia 03/12/17 às 20:h59mim. Por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino…

Plantão de Polícia
CRIMINALIDADE
Dupla é presa em flagrante ao furtar mercado em Guaraí e tenta subornar delegado.

Dupla é presa em Guaraí enquanto furtavam mercado Divulgação
A dupla Paulo Sérgio Lemos da Silva, 42 anos, vulgo “Paulo Salada” e João Nunes Filho, 24, foram pegos de surpresa pela Polícia no momento em que furtavam um mercado em Guaraí.  O crime aconteceu nesta quarta-feira, 29.

 

De acordo com a Polícia Civil, já na delegacia “Paulo Salada” tentou subornar o delegado que lavrava seu auto de prisão em flagrante delito, recebendo imediatamente voz de prisão pelo crime de corrupção ativa.

 

Com os dois, a Polícia encontrou e recuperou diversos produtos novos, que levaram à identificação de outras vítimas e à certeza que a dupla estava praticando vários furtos, de forma continuada. Após realizar o levantamento sobre a vida pregressa dos dois suspeitos, os policiais civis descobriram que Paulo Sérgio possui ligação com outros crimes, inclusive participações em roubos a agências bancárias, na modalidade conhecida como “Novo Cangaço”.

 

No sentido de enganar os policiais, Paulo, inicialmente, identificou-se com nome falso, sendo autuado também pelo crime de falsa identidade. Após os procedimentos legais cabíveis, os dois indivíduos que são da cidade de Araguaína foram conduzidos à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.