GUARAÍ- TO.” Meliantes foram surpreendido pela PM, na Fuga eles trocam tiro com a polícia.

DIVULGAÇÃO   1°  P/  USUÁRIO.”

PM frustra tentativa de roubo em Guaraí, mas bandidos fogem depois de trocar tiros

Foto: Guaraí Notícias – Militares abordaram os suspeitos nas imediações do Posto Santa Terezinha; Ao avistarem a viatura, os bandidos fugiram e durante perseguição chegaram a trocar tiros com os policiais.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  27/07/18  às  13:h27min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

 

Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (Batalhão Guará) frustraram na noite desta última quinta-feira (26/07), por volta das 21:15h, uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis de Guaraí. Durante a fuga, os bandidos, que estavam em um veículo de passeio, chegaram a trocar tiros com os policiais.

 cadastre-se você também ligue; 063- 992568569.”

Conforme as informações da Assessoria de Comunicação do Batalhão Guará, a equipe de Rádio Patrulha (RP) se deparou com quatro indivíduos que estavam em um FIAT Pálio prata, próximo ao Posto Santa Terezinha. Ao avistar a viatura, os indivíduos empreenderam fuga, momento em que foram perseguidos.

Ainda conforme as informações da Assessoria de Comunicação do Batalhão Guará, durante a perseguição os bandidos chegaram a efetuar disparos contra a viatura. De imediato os policiais revidaram a injusta agressão atirando na direção dos pneus traseiros do veículo de passeio.

Como a perseguição adentrou uma região com grande fluxo de pessoas no bairro Setor Pestana, o acompanhamento tático teve que ser interrompido para se preservar a integridade física dos transeuntes. Diante desta postura adotada pelos militares, os suspeitos conseguiram fugir, tomando rumo desconhecido.

Fonte: Guaraí Notícias