Jalapão-To. Com 29 anos Estado do Tocantins, Um dos lugares bonitos do Estado do Tocantins, Jalapão vira notícia nacional pela emissora Rede Globo.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  no dia 06/10/17  às 07:h34min. Por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino…

Com 29 anos, Tocantins ganha destaque em rede nacional com belezas do Jalapão

Lugar será cenário da novela “Do outro lado do Paraíso”, que estreia esse mês em horário nobre. A trama aborda a lei do retorno: tudo que vai, volta.
Por TV Anhanguera.

Belezas do Jalapão celebram os 29 anos do Tocantins com destaque na nova novela das 9

Com 29 anos, completados nesta quinta-feira (5), o Tocantins ganha destaque em rede nacional. As belezas do Jalapão servirão de cenário para a novela “Do outro lado do Paraíso”, que estreia esse mês. (Veja o vídeo acima)
Território feito de gente confiante, feito de lugares onde a natureza se mostra grandiosa. Há 29 anos, essa imensidão do norte de Goiás virou Tocantins. Um lugar de descobertas e oportunidades. A capital Palmas foi ganhando avenidas largas e os traçados urbanos, hoje, são ocupados por 280 mil habitantes.
O Tocantins nunca esteve tão em evidência como agora. O nosso povo, a natureza de tirar o fôlego e tudo o que a gente tem de mais rico está sendo enaltecido na nova novela das nove. Esse grande encontro começou com uma visita do autor Walcyr Carrasco ao estado. Ele ficou tão encantado que escolheu esse paraíso como cenário do próximo sucesso do horário mais nobre da TV.


O time de feras da teledramaturgia vai viver os efeitos da lei do retorno, tudo que vai volta. As belezas de Palmas também vão ajudar a contar a história de vários personagens. Gente que assim como na vida real, saiu de longe, e vive na capital em meio a ambição de uma cidade que está crescendo.
Chegou a hora do Brasil e o mundo conhecerem como nunca essa terra cheia de refúgios e mistérios escondidos no outro lado do paraíso.