PALMAS- Suspeito de roubo tenta fugir e na hora quebra a perna, na região sul de Palmas.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.” 

TOCANTINS
Suspeito de roubo quebra a perna após invadir casa e cair de muro durante fuga

Imóvel fica nos fundos de uma distribuidora de bebidas em Taquaralto. O homem teria cortado uma cerca elétrica para invadir o local, mas se atrapalhado na hora de ir embora.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  25/06/18  às 14:h48min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”


Criminoso caiu do muro na fuga e quebrou a perna.



O suspeito de roubar uma casa em Taquaralto, na região sul de Palmas, acabou indo parar no hospital após cair de um muro e quebrar a perna durante a fuga. O homem teria cortado uma cerca elétrica para invadir o imóvel, que fica nos fundos de uma distribuidora de bebidas que estava vazia no momento do crime. O caso foi no começo da tarde deste domingo (24).
O comércio está fechado porque a cidade está sob a lei seca em função do segundo turno da eleição suplementar. A família que mora na casa havia saído. O homem conseguiu pegar uma tablet, uma furadeira, um cordão de ouro e quatro relógios antes de tentar fugir.
Vizinhos ouviram os gritos do homem e chamaram a polícia. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Geral de Palmas. O nome do suspeito divulgado. De acordo com os Bombeiros, ele estava armado com uma faca.