PALMAS-TO.” Com a Adesão de Vicentinho, Ex-prefeito Amastha monta Chapa majoritária.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.”

Com adesão de Vicentinho, Amastha fecha chapa majoritária para eleições de outubro.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  26/07/18  às  10:h45min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

O pré-candidato a governador do Tocantins, Carlos Amastha (PSB), fechou a composição da chapa majoritária para a disputa das eleições de outubro deste ano. A última vaga foi confirmada com o ingresso no grupo do senador Vicentinho Alves (PR), que vai à reeleição. A chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Palmas terá ainda o empresário Oswaldo Stival Júnior (PSDB) como candidato a vice-governador e o senador Ataídes Oliveira (PSDB), que também vai à reeleição.
O acordo foi formalizado após uma série de reuniões entre Amastha e Vicentinho, além de contatos com a Executiva Estadual do PSB. A oficialização do acordo ocorrerá no dia 5 de agosto, quando serão realizadas as convenções dos partidos. Juntos, no primeiro turno da eleição suplementar, Amastha e Vicentinho receberam 250.861 votos.

 cadastre-se você também ligue; 063- 992568569.”

Com a vantagem de 4.655 votos, Vicentinho (22% votos válidos) foi ao segundo turno da disputa e Amastha, com 21,41%, ficou em terceiro lugar. “Após as discussões, tanto o senador Vicentinho e o grupo que ele representa quanto o nosso grupo entenderam que esta junção de forças fortalece o projeto não só em capilaridade eleitoral, mas em ações voltadas ao desenvolvimento do Estado”, disse Amastha. “Não há como negar que o Vicentinho como deputado e senador é um dos que mais trouxe recursos em obras e serviços para o Tocantins. E nossa divergência política era apenas essa, ou seja, Palmas deveria ter sido contemplada com mais recursos”, complementou.
Amastha destacou ainda que a chapa, pelos demais integrantes, contempla as necessidades do Tocantins. “O senador Ataídes tem feito trabalho importante, por exemplo, ao viabilizar verba para construção de casas populares no Estado e grande atuação parlamentar à frente de diversas CPIs, uma delas a dos cartões de crédito que já trouxe muitos benefícios a todos os brasileiros. Sem contar o nosso vice, Stival, homem respeitado no meio empresarial e industrial que sabe das necessidades dos setores e que vai colaborar muito com a implementação de políticas públicas voltadas ao emprego e renda”, comentou.
O ex-prefeito de Palmas ressaltou que a junção do trabalho de todos os integrantes da chapa trará benefícios ao Tocantins. “São dois excelentes parlamentares e um candidato a vice que conhece como ninguém a questão do desenvolvimento econômico. Nos orgulha o fato deles serem unânimes em manifestar o apoio com tanta firmeza ao nosso projeto por considerá-lo como o único projeto político e de gestão que resolverá os problemas do Estado”, disse.
Amastha reafirmou que a meta é levar ao Estado o exemplo dos cinco anos de gestão em Palmas. “Caso nos confie o voto e nos garanta a honra de vencer em outubro, o tocantinense saberá que terá a união de um modelo de gestão eficaz e com resultados como fizemos em Palmas com dois parlamentares que trabalharão e muito mais em parceria com o Estado para trazer verbas e benefícios ao Tocantins”, declarou.
AGRADECIMENTOS
Amastha fez questão de agradecer ao apoio do PT, que integrou a chapa liderada por ele na eleição suplementar de junho. “Agradecemos muito aos companheiros do PT que foram aguerridos, se empenharam muito. Tivemos um relacionamento muito bom com os dirigentes, como, por exemplo, com o deputado Zé Roberto, o Célio Moura, o nosso vice na suplementar, o deputado Paulo Mourão. Mas, fatos como as deliberações da nacional do partido poderiam trazer instabilidade e problemas para ambos na chapa”, finalizou Amastha.