PALMAS-TO.” Delegacia da mulher foi arrombada em Palmas.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; no dia 17/10/17 às 09:h43min. Por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino…

Delegacia da Mulher da Capital é arrombada durante feriado
Prédio alugado passou por perícia para investigação de autores de furto.


Delegacia da Mulher na 604 Sul fica em casa alugada.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Palmas foi arrombada durante o fim de semana. A delegacia funciona em prédio alugado na Quadra 604 Sul e que possui cerca e sistema de segurança.

Ainda não se sabe o dia da invasão da delegacia, já o prédio entrou de recesso na quinta-feira, 12, feriado nacional, e só retornou ao expediente nesta segunda-feira, 16, quando o arrombamento foi constatado.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) não confirmou, alegando intenção de não atrapalhar a investigação, quais objetos foram levados do prédio, mas adiantou que a delegacia já passou por perícia para dar prosseguimento à investigação da autoria do furto. A informação não confirmada é de computadores e até o veículo que estava dentro da delegacia teriam sido levados. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

A Deam do Centro é a delegacia encarregada de atendimento a casos de violência da mulher e é um dos pontos de referência para atendimento de vítimas de violência doméstica da região central de Palmas. Além desta unidade na 606 Sul, há ainda em Palmas outra delegacia de atendimento especializado a mulheres instalada na Jardim Aureny I.