PALMAS-TO. Dois traficantes são presos em Palmas.

Atualizada; no dia 22/02/17 às 13:h25min por Segurança privada Jucelino nova Redação


Dois traficantes são presos em Palmas e policiais apreendem mais de 5kg de drogas
Conforme o delegado Guilherme Rocha Martins, após receber denúncias de que os dois suspeitos estariam vendendo drogas na cidade, os agentes da Denarc passaram a monitorar Mateus e Lucas

22/06/2017 08:31:04
Atualizada em 22/06/2017 08h33min
Da Redação
Droga foi apreendida na casa de um dos suspeitos Foto: Divulgação/SSP
Dois jovens de 19 e 24 anos foram presos na noite desta quarta-feira, 21, em ação de combate ao tráfico de drogas deflagrada por policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc). Os policiais apreenderam mais de 5 quilos de drogas com Mateus F. B. e Lucas Í. S. S., em Palmas.

Conforme o delegado Guilherme Rocha Martins, após receber denúncias de que os dois suspeitos estariam vendendo drogas na cidade, os agentes da Denarc passaram a monitorar Mateus e Lucas e constataram a atividade criminosa. Na noite desta quarta-feira, os policiais abordaram, inicialmente, Lucas quando ele estava em frente a casa em que mora, na Quadra 1005 Sul. Após buscas no imóvel, os agentes localizaram e apreenderam porções de 100 gramas de crack e cocaína.

Em seguida, as equipes da Denarc foram até a casa de Mateus, no Jardim Aureny IV, onde encontraram e apreenderam quatro barras grandes e duas pequenas de maconha, totalizando 5kg da droga.

Lucas e Mateus foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis, ambos foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição da Justiça