PALMAS-TO. Polícia prende três suspeitos envolvidos em tráfico de drogas em Palmas.

NOVA REDAÇÃO:

Atualizado; no dia 25/07/17 às 07:h13min por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino.

Plantão de Polícia
EM PALMAS
Polícia prende três suspeitos por tráfico de drogas em residência na quadra 110 Sul
As prisões foram realizadas após Denarc monitorar o local e perceber grande fluxo de pessoas entrando na residência a fim de adquirir drogas

Foi deflagrado na noite de ontem, 20, em Palmas, mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a qual resultou no fechamento de uma boca de fumo, localizada na quadra 110 Sul e na prisão em flagrante, por tráfico, de Marcus Vinícius Silva, vulgo “Dentinho”, Fábio Gomes da Silva, vulgo “Formiga”, e Joaquim Custódio de Sousa.

A operação foi realizada pela Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), comandados pela delegada Luciana Coelho Midlej. Conforme a Delegada, a delegacia especializada havia recebido algumas denuncias de que a casa em que estavam os três presos estaria sendo utilizada como ponto de venda e distribuição de drogas.

Desta maneira, os agentes da Denarc passaram a monitorar o local e perceberam grande fluxo de pessoas entrando na residência a fim de adquirir drogas. Diante dos fatos, os policiais civis adentraram no imóvel e, após a realização de buscas, localizaram e apreenderam várias porções de maconha, bem como insumos para embalar e comercializar a droga.

Os três suspeitos foram conduzidos à sede da Denarc e, após os procedimentos padrões, recolhidos para a carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.