PALMAS-TO. Prefeitura de Palmas adia O Arraiá da capital de Palmas 2017 por uma semana.

Publicado dia 17/06/17 às 08:33 hs por Segurança privada Jucelino

TOCANTINS
Prefeitura de Palmas adia Arraiá da Capital 2017 por uma semana

Decisão foi publicada no diário oficial desta quinta-feira (15). Evento vai acontecer entre 28 de junho e 2 de junho, segundo Fundação Cultural.

Pizada da Butina é a campeã do Arraiá da Capital

A prefeitura de Palmas adiou a realização do Arraiá da Capital 2017. A 25ª Edição da festa agora deve ocorrer entre os dias 28 de junho e 2 de julho. O motivo da mudança só deve ser divulgado na segunda-feira (19), em uma coletiva de imprensa. A decisão foi publicada pela Fundação Cultural no diário oficial do município desta quinta-feira (15).

O Arraiá da Capital é uma das maiores festas juninas do Tocantins. A previsão inicial era ela fosse feita entre os dias 21 e 25 de junho. 20 quadrilhas juninas devem se apresentar durante o arraiá, 10 no grupo especial e 10 no grupo de acesso. Ainda não há informações sobre se a ordem das apresentações, que foi sorteada na semana passada, vai ser mantida ou alterada.

Inicialmente, o local da festa, na Vila Olímpica ao lado do estádio Nilton Santos, fica mantido. As quadrilhas vencedoras em cada grupo recebem um prêmio de R$ 105 mil. A Federação das Quadrilhas Juninas do Tocantins (Fequajuto) ainda não se manifestou sobre as alterações.