PALMAS- TO.” (SINTVISTO)” fecha convenção coletiva CCT” Histórica no estado do Tocantins para os vigilantes.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.”

Vigilantes do Estado do Tocantins consegue fechar Convenção Coletiva de 2018 e de 2019.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  24/01/19  às  14:h40min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

 “Assembléia Extraordinária na cidade de Palmas capital.”

 

Com muita luta, e muita determinação” conseguimos fechar Convenção Coletiva” no dia 22/01/19″… tendo em vista, que no ano de 2018 fomos penalizados sem aumento”

 “Assembléia Extraordinária na cidade de Araguaína.”

Ficamos o ano todo sem o aumento salarial, justamente por causa da insistência patronal” em querer nos penalizar com o pacote de maldade, em querer retirar direitos já conquistados dos Vigilantes do Estado do Tocantins.

 “Assembléia Extraordinária na cidade de Gurupi.”

Direitos estes que foram conservados na nossa Convenção Coletiva, praticamente os patrões estavam querendo com a nova reforma trabalhista, aproveitar o gargalo da nova legislação, em querer retirar direitos e penalizar toda a categoria do Estado do Tocantins, mas o sindicato foi insistente e lutou até o final… e conseguimos preservar os direitos da Nossa Convenção Coletiva dos Vigilantes do Estado do Tocantins CCT”

As maldades era tão grande que somando todo o pacote os vigilantes ia ter perdas, de quais r$ 500 reais na sua folha de pagamento, por causa dessas maldades, o representante da categoria do sindicato o Sr. Antônio Gonçalves Presidente do (SINTVISTO )” foi categórico na existência de não querer assinar as maldades imposta pelos patronais.

FOTOS E VÍDEOS COMPLETO ( Jucelino).”

 

“O vídeo do presidente anunciando a Vitória da Convenção Coletiva dos vigilantes.”

 

Possamos dizer que toda a existência, desde a criação do sindicato dos vigilantes no estado do Tocantins. Esse foi o maior aumento que já teve a categoria do Estado do Tocantins.

Conseguimos ganho real, conseguimos a inflação, o ticket de alimentação teve aumento significativo, Então somando todos esses itens… então com isso possamos dizer que a categoria E o sindicato estão de parabéns, pela luta, e pela paciência, e pela compreensão de todos.

Lembramos também que antes de nós fechar essa convenção, tivemos Assembleia nas três maiores cidades do Estado do Tocantins, Gurupi, Araguaína, e Palmas” Aonde foi unânime a votação desse novo acordo fechar a Convenção Coletiva CCT” e com tudo isso o nosso presidente do sindicato reforça o Sr. Antônio Gonçalves presidente do (SINTVISTO)” que toda a categoria tem que agora abraçar a causa, porque com essa nova legislação, essa reforma trabalhista. Ela flexibiliza à luta de direito trabalhista.