PALMAS- Vigilante é morto depois de uma discussão.

DIVULGAÇÃO  1° P/ USUÁRIO.”

VIGILANTE É MORTO A TIROS DEPOIS DE UMA DISCUSSÃO NA REGIÃO NORTE DE PALMAS

Foto: Rogério Tortola / Orla Notícias
Policiais militares e equipes de peritos da Polícia Civil estão neste momento na Arno 33, antiga 307 Norte, atrás da área comercial, registrando as primeiras informações sobre um corpo encontrado no local. O homicídio teria ocorrido por volta das 16 horas desta quinta-feira, 7, na região norte de Palmas(TO). A área foi isolada para evitar a presença de curiosos.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia 08/06/18 às 12:h39min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

| vigilante ver a óbito ainda no local.

Os dados preliminares da PM colhidos com testemunhas são de que a vítima e o suposto autor teriam discutido, na noite desta quarta-feira, 6, quando a vítima estava ingerindo bebida alcoólica. O homem identificado como Elvis trabalhava como vigilante do Hospital Geral de Palmas(HGP).

Os PMs disseram à reportagem do Portal Orla Notícias que enquanto Elvis estava no mercadinho, bebendo, começou uma discussão. Hoje, pela manhã, o vigilante teria voltado embriagado e armado, com um facão, para ameaçar o comerciante, identificado como João Goulart.

A PM chegou a ser acionada horas antes do crime para intervir na briga dos dois. Quando os policiais foram embora, a discussão continuou. O corpo do vigia estava caído ao chão, no fundo do estabelecimento comercial onde tinha começado a briga. A suspeita é que o comerciante tenha acertado o vigia, com tiros. Ele morreu na hora. O suspeito fugiu.