PARAÍSO-TO” O homem vítima de roubo leva um golpe na cabeça e fica desacordado.

DIVULGAÇÃO  1° P/ USUÁRIO.”

Homem vítima de roubo leva golpe na cabeça e fica desacordado em Paraíso TO.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;   No dia 13/06/18 às 22:h35min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

No início da noite desta quarta-feira (13), um homem foi encontrado caído no chão depois de ser atingido com golpes na cabeça e ter sido vítima de roubo. O crime aconteceu na esquina das ruas Timbira com Amâncio de Moraes, região central de Paraíso do Tocantins.

Segundo uma testemunha, um homem cujo nome Paulo Henrique Vilarins, 50 anos, estava caminhando pela rua quando foi surpreendido por uma pessoa que teria lhe golpeado na cabeça com algum objeto.

Conforme as informações, a vítima, trabalhador rural, teria recebido seu ordenado, uma quantia de pouco mais de dois mil reais, passado pela região da feira coberta e após algumas horas em um estabelecimento comercial de bebidas, teria deixado o local a pé. Após caminhar por algumas quadras foi surpreendido por uma pessoa que desferiu golpes em sua cabeça, usando um objeto. Ela conta que o homem ainda tentava se expressar, “Minha bolsa, ele levou…”.

Foto: Divulgação
A equipe de resgate do Samu foi acionada, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Regional dessa cidade.