PARAUAPEBAS- PA.” Três assaltantes foram mortos pela polícia, planejava assaltar a empresa de valores Prosegur.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.”

Três assaltantes, ainda não identificados, foram mortos em confronto com a Polícia Militar na tarde deste domingo (12), em Parauapebas, sudeste paraense. Ele foram encaminhados para o Hospital Geral de Parauapebas, mas não resistiram aos ferimentos.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  13/08/18  às  10:h33min  por  SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

 

Eles são responsáveis por terem assaltado neste final de semana uma caminhonete Hilux, e de também estarem planejando um assalto a Prosegur, empresa de transporte de valores.

Segundo informações do tenente responsável pela apreensão, tudo começou quando a polícia recebeu a informação de que assaltantes estariam escondidos em uma casa localizada na rua A-5, bairro Amazônia, bem de frente à sede da Prosegur, no município de Parauapebas.

Ele ressaltou ainda que os homens estavam tramando assaltar a instituição financeira.  ‘Fomos lá e ao chegarmos ao local encontramos a caminhonete’. Ao entrar na área da residência, houve troca de tiros com os bandidos e três deles foram atingidos. Porém, um quarto homem teria conseguido fugir mesmo baleado, com mais dois integrantes da quadrilha.

A polícia recuperou a caminhonete roubada, bem como alguns pertences da vítima, apreendeu cilindros de gás que seriam usados para abrir o cofre da Prosegur. Também foram apresentados na 20ª Seccional de Polícia Civil uma pistola 380, um revólver calibre 32, bem como um simulacro de pistola.

De acordo com as investigações da polícia, os bandidos não são de Parauapebas. Um seria de Rondônia, outro de Goiás e um de Marabá, o restante do bando ainda não se sabe, mas a PM acredita que eles chegariam mais à frente a Parauapebas com o restante do armamento pesado e dinamites para efetuar o roubo.