PESQUISA FIETO- Veja as cidades que foram feitas as pesquisas para governo do Tocantins, Amastha e Carlesse praticamente empatados.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.”

FIETO/VETOR divulgam pesquisa de intenção de voto para Governador na Eleição Suplementar

 NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia 01/06/18  às 14:h02min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”


 

Ampliar imagem
Relatório da pesquisa está disponível no site da Federação e traz os percentuais de intenção de voto pelo método espontâneo e estimulado, além da rejeição.

Realizada de 28 a 31 de maio, a pesquisa de intenção de voto encomendada pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) ao Instituto VETOR está disponível no site www.fieto.com.br. O intervalo de confiança é de 95% e margem de erro máximo estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número TO – 02369/2018 e traz o percentual de respostas às seguintes perguntas:

Pesquisa Voto Espontâneo: “Se a eleição suplementar fosse hoje, em quem você votaria para o governo do Tocantins?”

Pesquisa Estimulada: “E se os candidatos fossem esses? Em quem você votaria para o governo se essa eleição fosse hoje?”

Rejeição: “E em qual você não votaria de jeito algum para o governo do Tocantins nessa eleição suplementar?”

Foram entrevistados 1000 eleitores do Estado do Tocantins com 16 anos ou mais na região urbana dos seguintes municípios: Almas, Alvorada, Araguaçu, Araguaína, Araguatins, Arapoema, Arraias, Augustinópolis, Axixá do Tocantins, Buriti do Tocantins, Campos Lindos, Colinas do Tocantins, Cristalândia, Dianópolis, Dois Irmãos do Tocantins, Esperantina, Filadélfia, Formoso do Araguaia, Goiatins, Guaraí, Gurupi, Itacajá, Itaguatins, Lagoa da Confusão, Miracema do Tocantins, Miranorte, Monte do Carmo, Palmas, Palmeirópolis, Paraíso do Tocantins, Pium, Ponte Alta do Tocantins, Porto Nacional, Praia Norte, Santa Fé do Araguaia, Taguatinga, Tocantínia, Tocantinópolis e Xambioá.