PIRACICABA E REGIÃO; Dupla rende vigilante tentativa de roubo a Banco do Brasil em Cordeiropolis

PIRACICABA E REGIÃO
Dupla rende vigilante durante tentativa de roubo a Banco do Brasil em Cordeirópolis

Guarda deu sinal para gerente da agência enquanto estava sob poder dos ladrões; funcionário pediu ajuda e criminosos fugiram sem levar dinheiro.
Por G1 Piracicaba e Região
31/05/2017 16h47 Atualizado 31/05/2017 16h47

Policiais militares foram acionadas após tentativa de roubo de banco em Cordeirópolis (Foto: Elisangela Luciana da Silva)

Dois homens tentaram roubar uma agência do Banco do Brasil em Cordeirópolis (SP) nesta quarta-feira (31). Segundo a polícia, os criminosos renderam o vigilante. A ação não foi concluída porque o gerente, que chegava para abrir a unidade no momento do assalto, conseguiu pedir socorro. Os suspeitos fugiram sem levar nenhum dinheiro. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a polícia, o gerente se aproximava do banco, que fica na Rua Visconde do Rio Branco, enquanto a dupla rendia o vigia. Ele deu um sinal para o funcionário, que entendeu se tratar de um assalto e saiu em tempo de chamar a ajuda. A dupla fugiu com a arma do vigilante.
O Banco do Brasil informou, em nota, que a agência de Cordeirópolis não funcionou nesta quarta. O atendimento deverá ser normalizado na sexta. Os serviços de autoatendimento operam normalmente.
“O caso é investigado pelas autoridades competentes e o Banco do Brasil não divulga mais informações para não prejudicar o andamento das investigações”, afirmou.