polícia prende suspeitos de tráfico de drogas, e fecha desmanche de motos.

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e fecha desmanche de motos
Várias peças de motos foram encontradas na residência

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar em uma residência onde funcionava um desmanche de motos, localizada no setor Araguaína Sul, em Araguaína. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (08).

Segundo a polícia, militares realizavam patrulhamento nas proximidades quando se depararam com várias pessoas em atitudes suspeitas entrando em uma residência. Os policiais chamaram reforço e abordaram um homem quando ele saía da casa, momentos depois. O suspeito ainda tentou fugir, mas acabou detido.

O homem foi conduzido para o interior da residência, onde estavam um jovem, de 19 anos, e uma mulher, de 43 anos, que disse ser a proprietária da casa. No interior da residência a polícia encontrou diversas peças de motocicletas.

Já na jaqueta que a mulher usava, os policias encontraram 7 papelotes de maconha e R$ 300 em espécie. Os produtos apreendidos e os suspeitos presos foram encaminhados à delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis. Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.