POLICIAIS faz ação social

Um homem de 38 anos sensibilizou a Polícia Militar depois que ele foi vítima de um roubo no último domingo (21) em Araguaína.

Eurivaldo Severino trabalha por contra própria na limpeza e roçagem de lotes e no último domingo ele foi alvo de criminosos quando atendia um cliente. Severino estava roçando um lote e deixou seu equipamento no local por alguns minutos enquanto tomava água, momento em que dois ladrões em uma moto se aproveitaram da situação e furtaram seu instrumento de trabalho.

A vítima acionou a polícia e desesperado contou que havia sido furtado. Separado e pai de três filhos, senhor Severino disse que passava por necessidades em casa e inclusive estava com a sua energia cortada. Em lágrimas ele relatou sua situação para os policiais, que comovidos decidiram levar o caso ao Comandante o 2 Batalhão de Araguaína, sugerindo a realização de uma ação social coletiva para arrecadar dinheiro pra compra de um novo equipamento para o trabalhador.

O Comandante autorizou a ação que teve início nessa segunda-feira (22). Com o valor arrecadado, os militares conseguiram comprar uma nova roçadeira e cesta básica que foram entregues a ele na manhã desta sexta-feira (26), em sua residência que fica na Rua 47 do setor Nova Araguaína.