POLÍTICA-TO” Vicentinho tentando amordaçar Carlesse, pode ter dado um tiro no pé.

DIVULGAÇÃO  1° P/ USUÁRIO.”

Ao tentar trancar o governo, Vicentinho pode ter dado um tiro no pé.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  17/06/18 às 17:h44min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

 

Dar um tiro no próprio pé significa fazer algo errado pensando que ia se dar bem. É o que está acontecendo com Vicentinho Alves no segundo turno das eleições suplementares do Tocantins.

Vicentinho parece perdido; dá sinais de que respira a última gota de oxigênio antes de correr para um vulcão em chamas. Nos programas de televisão, vê-se um candidato com semblante triste, cabisbaixo, como que prevendo o pior.

O marketing agressivo, suicida e quase brutal, desfigura Vicentinho, que lembra mais um paciente terminal que, antes de morrer, pega uma arma carregada e começa a disparar para todos os lados.

O que está acontecendo? Seria crise da razão? Enxaqueca kamikase? Nada disso. Trata-se de uma ação marqueteira que está fazendo de Vicentinho o perfeito tolo da aldeia.

Em vez de atirar para todos os lados, com denúncias e mais denúncias contra seu adversário, Vicentinho deveria repetir a animada campanha do primeiro turno.

Se não se curar a tempo, Vicentinho fica mais perto da Cova da Beira, e pode comprar um belo terno para vestir o espírito em uma possível tempestade que parece inevitável.