SANTA- FÉ.” Polícia Militar apreende três adolescentes por tráfico de entorpecentes em Santa Fé.

DIVULGAÇÃO   1°  P/  USUÁRIO.”

Polícia Militar apreende três adolescentes por tráfico de entorpecentes em Santa Fé.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  08/03/19  às  07:h10min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

Eles fizeram uma espécie de rede para venda de drogas, populares acionaram a Polícia Militar anonimamente. Nas diligências, foram apreendidos com eles drogas, dinheiro trocado e outros objetos de origem duvidosa. Foram imediatamente apreendidos e conduzidos para a DP de Plantão por tráfico de entorpecentes.

O fato aconteceu às 09h30 desta quinta-feira, 28, na Rua Floriano Peixoto, Setor Novo Planalto, em Santa Fé do Araguaia-TO, de onde a Polícia Militar recebeu informações anônimas acerca de um homem que estaria traficando drogas naquela localidade. Diante das características do acusado, foram realizadas diligências, por meio das quais o infrator da lei foi localizado e capturado, sendo assim constatando se tratava de um adolescente de 17 anos.

Na abordagem, foi constatado também que o jovem apreendido, que estava na companhia de mais dois adolescentes de 15 e 14 anos, envolvidos no esquema de venda de drogas. Em princípio eles negaram a prática de tráfico, mas os Policiais Militares persistiram nas diligências, ocasião em que pouco a pouco foram encontrando os produtos entorpecentes em poder dos adolescentes; desmantelando, assim, todo o sistema de vendas de drogas que eles montaram naquele município.

Nas buscas, foram encontradas sob a posse deles: três papelotes substância análogo à maconha, dezessete porções de substância análoga à maconha, uma porção grande análoga a cocaína, duas pedras similares a crack, uma balança de precisão para pesar drogas e R$ 647,75 em dinheiro trocado.

A Polícia Militar deu voz de apreensão para os adolescentes e os conduziu juntamente com as drogas, dinheiro e a balança de precisão para a DP de Plantão, onde foram devidamente autuados pelo ato infracional análogo à tráfico de entorpecentes.