SANTA FÉ- TO.” Polícia Militar prende homem por violência doméstica, cárcere privado e estupro.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Polícia Militar prende homem por violência doméstica, cárcere privado e estupro em Santa Fé.”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 08/06/19 às 06:h22min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

Ele não gostou quando sua companheira disse que queria o fim do relacionamento e por isso a agrediu com socos, a manteve em cárcere privado e a forçou a ter relação sexual sem o seu consentimento durante a noite. Nas diligências, foi preso pela Polícia Militar e autuado por violência doméstica, cárcere privado e estupro”.

A prisão aconteceu às 12h desta sexta-feira, 07, na Av. Tiradentes, Centro, em Santa Fé Araguaia-TO, onde uma mulher de 47 anos informou que teve um sério conflito com seu companheiro, homem de 51 anos, no qual declarou a ele que queria terminar o relacionamento e pediu para que ele fosse embora.
Nessa ocasião o companheiro a agrediu fisicamente com socos e a manteve em cárcere privado durante toda a noite, ocasião em que a obrigou a manter relação sexual com ele sem o seu consentimento. Ela disse ainda que conseguiu se retirar da casa apenas na manhã desta sexta-feira e se escondeu na residência de uma vizinha, sendo que, ao meio dia, conseguiu ligar e solicitar a ajuda da Polícia Militar.
Os Policiais Militares diligenciaram até a residência da mulher vitimada onde localizaram o acusado o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para DP de plantão onde foi devidamente autuado por estupro, pelo cárcere privado e pela violência contra a sua mulher.