SANTA TEREZA-TO.” Filha de fazendeiro é presa, por ter forjado o próprio sequestro.

DIVULGAÇÃO  1°  P/  USUÁRIO.”

Filha de fazendeiro é presa suspeita de forjar sequestro para extorquir família

Caso foi no começo do mês em Santa Tereza do Tocantins. Ela foi resgatada pela Polícia Civil antes que dinheiro fosse entregue para os cúmplices.

 

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  No dia  30/06/18  às 10:h48min  por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS  ) compartilhe.”

 

A jovem Carla Maria Miranda, de 20 anos, foi presa nesta sexta-feira (29) suspeita de forjar o próprio sequestro para extorquir a família. O caso foi há 20 dias, em Santa Tereza do Tocantins. Ela foi resgatada pela Polícia Civil antes que dinheiro fosse entregue para os cúmplices. Pessoas que teriam ajudado a jovem no crime também foram presas.
Os outros suspeitos foram identificados como Aniele de Oliveira Guimarães, de 25 anos; Caio Frederico Castro Castilho, de 19 anos e Uandrei Santos Rocha, de 20 anos.

O delegado responsável pelo caso, Wanderson Chaves de Queiroz, informou que três dos envolvidos, inclusive a suposta vítima, confessaram a participação no crime. Eles foram encaminhados para presídios em Palmas.
Carla Maria é filha de um fazendeiro da região. Na época do crime, três homens renderam ela no momento em que chegava a uma igreja para um culto. A polícia acredita que foi tudo uma encenação.

Os falsos
sequestradores pediram R$ 150 mil para o pai da jovem. A família disse que não tinha o valor e negociou uma quantia menor. Eles combinaram de fazer a troca durante a madrugada na saída de Palmas para o distrito de Taquaruçu.

No momento em que os sequestradores chegaram ao local, a polícia interveio e conseguiu pegar a jovem. O dinheiro também foi recuperado. Não houve confronto porque os policiais não queriam colocar a vida da jovem em risco.