SÃO PAULO- Assalto a carro forte na Avenida Luiz de Queiroz em São Paulo na (304).”

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO;  no dia 06/10/17  às 18:h41min. Por SEGURANÇA PRIVADA Jucelino…

Na explosão de carro forte, homem pega dinheiro deixado para trás pelos ladrões


Homem é flagrado pegando dinheiro no carro forte após a explosão
Após a explosão do carro forte na manhã desta sexta-feira (6), na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), um homem se aproveitou e pegou dinheiro do veículo deixado para trás na fuga dos ladrões. De acordo com o delegado Fábio Rizzo de Toledo, titular da SIG de Piracicaba, o homem foi identificado como H. J. A., de 27 anos, morador da cidade de Sumaré, que foi flagrado entrando no carro forte segundos após a explosão do veículo e a fuga dos marginais na SP-304, altura do km 154 e saindo do veículo explodido com um maço de notas.

A Polícia Civil recebeu as imagens do homem e conseguiu sua identificação através da placa de seu veículo, um Toyota Corolla Preto, de Sumaré – SP e identificou o autor do furto que confessou ao delegado a pratica do delito.

Nas imagens é possível notar que o homem retorna ao seu veículo com algo em sua mão direita, porém, devido à baixa qualidade da imagem, não é possível identificar se de fato eram notas, mas como ele foi no local onde fica o cofre do carro forte e, após identificado, confessou ter apanhado o dinheiro deixado para trás pelos bandidos que explodiram o veículo.