SEGURANÇA PRIV/ Bolsonaro negocia pra tirar os policiais da Previdência, já os vigilantes foram esquecidos pelo presidente.

DIVULGAÇÃO 1° P/ USUÁRIO.”

Bolsonaro diz que governo negocia retirada de policiais da nova Previdência.

NOVA REDAÇÃO:

ATUALIZADO; No dia 09/07/19 às 20:h59min por SEGURANÇA PRIVADA jucelino… ( FOTOS e VÍDEOS ) compartilhe.”

O sentimento dos vigilantes, e a sensação deles” é que foram traídos pelo presidente Jair Bolsonaro, já que Bolsonaro recebeu bastante votos dos vigilantes em todo o país.”

Por- BRASÍLIA, 9 Jul (Reuters)

  • O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que o governo negocia a retirada das forças de segurança do texto principal da reforma da Previdência, que será votado nesta semana, para que seja enviada depois por projeto de lei complementar.

Segundo o presidente, a categoria dos policiais “nunca teve privilégios” e é possível ainda “desfazer possíveis injustiças”.

O que eu tenho falado é a questão do privilégio. Todo mundo está colaborando de uma forma ou de outra com essa questão da Previdência. Agora, privilégio essa classe nunca teve. Então, acho que o ajuste passa por aí”, disse o presidente.

“Pelo que tudo indica, que chegou ao meu conhecimento é que essas classes –da segurança pública– deverão sair da PEC e deverão compor uma lei complementar tão logo seja promulgada essa PEC.”

PUBLICIDADE

Segundo o presidente, os líderes do governo e o ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, estariam negociando a questão dos policiais.